domingo, 24 de julho de 2011

Dia das Mães



Nos dias 05 e 06 de maio, fizemos nossas homenagens aquelas mulheres que acima de nos darem a vida por nos gerarem em seu ventre ou em seus corações, nos dedicam grande parte de suas próprias vidas.
Lágrimas de emoção não faltou. 
E não se tratava apenas de mães emocionadas, eram mulheres que naquele momento sentiam-se acariciadas e agraciadas por crianças, que sentiam-se gratas por tanto cuidado e carinho a elas dedicado.
Vídeos, teatro e muitas apresentações musicais aqueceram as manhãs e tardes de nossa escola.
As pré-escolas disseram ser "fã do seu jeito, sou fã de sua roupa, sou fã deste sorriso estampado em sua boca, sou fã dos teus olhos, sou fã sem medida, sou fã nº 1, e com você sou fã da VIDA"...; até "você me viu nascer, crescer e andar, e a cada passo meu cuidava de mim, me ensinou tudo o que eu sei e muito mais agora é hora de dizer o que aprendi...."; os 1º anos disseram que nos mães "somos presente de Deus: Você é meu presente de Deus, historia de amor numa canção, escrevi seu nome junto ao meu e colei dentro de um coração".
Tivemos ainda "Sou eu assim sem você de Claudinho e Bochecha", "Inesquecível de Sandy e Junior", e neste momento não foram só mães que se emocionaram, pois nossas crianças enquanto homenageavam suas mães também se emocionaram.
Tenho certeza que foram dias emocionantes e INESQUECÍVEIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário